Escale sua empresa de venda direta e marketing multinível

Como escalar suas vendas com o Marketing Multinível

Entenda como o Marketing Multinível está escalando as vendas de produtos por todo o mundo.

Evoluindo meu Negócio

Em 1941 o médico, químico e industrial Dr. Carl Rehnborg lançou nos Estados Unidos uma variante do modelo de vendas diretas.

Rehnborg, proprietário da primeira fábrica de suplementos alimentares Califórnia Vitamins INC (1934), elaborou o sistema de remuneração que deu origem ao Marketing Multinível (MMN).

Desde então, este método prático e eficaz vem expandindo no mercado de vendas diretas no mundo corporativo, através do meio digital.

Com a internet, além do networking ser mais direto e prático, o MMN se torna mais eficaz, uma vez que, encontramos novas estratégias e inovações na comunicação entre empresas, consumidores, associados e distribuidores, integrando um só objetivo: faturar mais.

Faturando Mais!

Nos últimos 8 anos essa fórmula trouxe ao mercado corporativo um faturamento de mais de U$183,7 bilhões de dólares.

É notório o reconhecimento da força e a importância deste recurso para o faturamento de empresas.

Segundo a ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Direta), em 2019, foram comercializados mais de 2,5 bilhões de produtos e serviços por Marketing Multinível no Brasil.

Este resultado se dá pela integração de 4 milhões de empreendedores, que atuam como revendedores das empresas.

A Chave Secreta

A empresa que decide aumentar seu faturamento necessita de ferramentas que alcancem as suas expectativas, acima dos números, reportando os melhores indicadores de performance, elaborando análises de processos e diagnosticando oportunidades reais de negócios. 

É comum encontrar empresas que não conseguem a dobra efetiva de suas vendas. A resposta para isto é simples:

Falta de gestão online e estratégias de vendas efetivas.

Para conseguir mais vendas de forma rápida, é preciso sempre atingir o seu público alvo, aumentar sua rede de vendedores e expandir o reconhecimento da marca, tudo isso com uma gestão de todos os dados.

Desta forma você saberá tudo o que está acontecendo na sua empresa.

Nem sempre as empresas contam com essa praticidade de possuir uma plataforma para administrar as gestões de vendas e associados, nós da M2N sabemos disso, e criamos uma plataforma de Marketing Multinível e Gestão personalizada para cada negócio.

Todos Ganham!

A grande maioria das empresas de MMN trabalham com métodos de investimento assim que os associados assumem o posto de revendedores.

Essa praticidade é extremamente funcional para que o processo financeiro seja mais ágil.

Movimenta-se o caixa integrado, ou seja, renda das empresas, associados e entrega imediata do consumidor. 

O ganho vai além do financeiro, com esse aspecto de venda direta, os afiliados de vendas das empresas, conseguem ter sua própria autonomia de horário de trabalho, trabalho via home-office, ausência de chefes e principalmente, criação de metas. 

Porque todos os fabricantes querem o marketing multinível?

2020 foi um ano muito diferente na economia do mundo.

E isso refletiu em todas as áreas, com marketing multinível além aumento rápido de vendas para as empresas, também se abrem oportunidades de trabalhos para pessoas que se esforçam para ganhar mais dinheiro. 

Sua marca dará abertura para atrair revendedores, que ganharão uma pequena comissão sobre cada produto vendido, cada pessoa indicada para a rede, e além disso fortalecerá o reconhecimento da sua marca.

Assim suas vendas aconteceram de forma muito mais rápida e orgânica.

Nós, profissionais da M2N, atuamos com mais de 12 anos desenvolvendo e dando suporte a empresas de vendas diretas e marketing multinível.

Além de estratégias, desenvolvemos um software com ferramentas essenciais para administração e controle de toda a rede de associados e distribuidores, direcionando  os melhores indicadores de performance, elaborando análises de processos e diagnosticando oportunidades reais de negócios.

Antes de te atender, queremos entender. Como funciona seu negócio? Vamos conversar? Clique aqui e fale conosco agora!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

plugins premium WordPress
Entre em contato!